10 de dezembro de 2007

Conjecturas



E se quiser amar, me ame;
se quiser chorar, me chore;
e se quiser mais, reclame;
se estiver dodói, melhore.

E se quiser muito, faça;
se estiver com fome, massa;
e se for domingo, praça;
se for só saudade, abraça.

E se for avó, bença;
se for desespero, crença;
e se for paixão, beijo;
e se for preciso, pensa.

Se te pedem tudo, nega;
se te dão de tudo, cega;
e se for a flor, rega;
se sempre sonhou, pega.

Se for bailarina, roda;
se passar da conta, poda;
se você quiser, quero;
e se já passou, moda.

E se forem eles, bem;
se assim não for, amém;
e se for vontade, tem;
e se for você, meu bem.

Se a gente brincasse,
e eu te esperasse,
e feito ciranda
o tempo passasse;

Nessa brincadeira eu te tocaria,
sem te assustar,
pra te congelar
antes que acabasse.


Nenhum comentário: